segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amor

    Conheci, amei e agora não consigo nem dá para esquecer! Por momentos, horas e dias julguei-te a melhor coisa que acontecera até agora na minha vida! Ainda acho isso, mas nestes momentos em que só faço chorar penso e repenso. Fui feliz no inicio, mas agora que me fazes sofrer, agora que me metes a chorar será que foste a melhor coisa que me aconteceu? Do amor que sinto por ti, nunca duvidei nem duvido mas tenho medo que, por instantes, no futuro venha a duvidar. O amor é uma coisa muito incerta, podemos dizer que é como o mar. As suas ondas são fortes e que nos puxam como quando nos magoam no amor somos puxados para um enorme sofrimento, do qual, por vezes não conseguimos achar a saída. Quando por vezes achamos que o melhor está para vir, algo nos arrasa e que nos deita abaixo; algo que nos deixa sem força para continuar ou para voltar a tentar!
      Juro que desde que te conheci não penso em mais nada, passo noites a fio sem dormir apenas a pensar em ti e como seria quando voltasse-mos a estar juntos, o que me deixava triste pois podia não ser nunca mais. Então essas noites sem dormir eram passadas a chorar, sempre de coração nas mãos. Mas este já não estava inteiro, estava totalmente despedaçado! As vezes que contei todos os seus pedacinhos. Tentei voltar a uni-lo, mas penso que essa seria a tua função quando estivesse-mos juntos!!! Então assim passava segundos, horas e até dias a esperar ansiosamente que me aconchegasses nesses teus fortes braços e me dissesses o quão importante eu era para ti. Só assim a minha chama interior poderia voltar a arder, só assim poderia curar a doença chamada de amor, doença esta que seria curada assim que o meu coração voltasse a ser uma peça total do meu corpo!
        Agora me apercebo que em quanto o meu amor por ti durar vou sempre resistir e ultrapassar tudo e todos, agora posso dar sentido á expressão “a esperança é a ultima a morrer” neste caso era assério, era a ultima coisa que eu queria que morresse! A primeira vez que estivera contigo levara-me ás nuvens, apenas queria parar aquele momento e estar ali para sempre, CONTIGO. Mas como estamos a falar da vida real, o tempo passou e agora escrevo isto!!!! Este testamento que nunca vais explicar ou dar a entender o que o amor é! Porque o amor para além de um sentimento, são carinhos, são palavras, são mimos e são aqueles beijinhos especiais também com pessoas especiais… É difícil explicar este sentimento ao qual chamamos de amor, mas qualquer pessoa que já o tenha sentido assério sabe bem o que significa…. Pode ser o sentimento mais bonito á face da terra mas é também o que é capaz de nos fazer sofrer mais. Nem a morte o supera, porque quando uma pessoa falece não é a morte que nos mete a chorar mas sim o sentimento que sentimos pela pessoa em causa :’(


Sem comentários:

Enviar um comentário